sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007

Mc Zé Bolinho..
suas lembranças estarão eternamente em nossos corações!!


Infelizmente mais um talento partiu para outro plano, para abrilhantar agora os ouvidos de outras gerações.Para o Hip Hop carioca, uma perda irreparável. Para os amigos, para todos que acompanharam seu drama na luta por um câncer raro que infelizmente o venceu.Mas suas músicas serão eternas para todos nós..ele fez sua parte.
Agora cabe a nós amigos fazermos a nossa e ajudar a propagar os versos desse talentoso rimador das ruas que se foi sem ao menos passar sua mensagem para um número maior de ouvintes...

Para todos que queiserem conhecer seu trabalho, eis aqui alguns links:



http://www.myspace.com/zebolinho
'Luz' (Psicopato, Loko, MV Hemp, Dino, Zé Bolinho, Sheep, Bocão e Gil): http://www.myspace.com/rapresstrex
Making of de Bolero - Iky e Zé Bolito:
http://www.youtube.com/watch?v=_QwarF8g3qU
Freestyle:
http://www.youtube.com/watch?v=wkwjYM5-l68
R.I.P Zé Bolinho, descanse em paz!!

tive o prazer de cantar ao seu lado num showzinho em JPA onde rolou a U-Flow e maus elementos..

Eternas lembranças..
2007! O Ano das mudanças...

Na vida, às vezes as coisas andam muito devagar, mas é importante não
parar.
Mesmo um pequeno avanço na direção certa já é um progresso, e qualquer um pode fazer um pequeno Progresso. Se você não conseguir fazer uma coisa grandiosa hoje, faça alguma coisa pequena. Pequenos riachos acabam convertendo-se em grandes rios, Continue andando e fazendo. O que parecia fora de alcance esta manhã vai parecer um pouco mais próximo amanhã ao anoitecer se você continuar movendo-se para frente. A cada momento intenso e apaixonado que você dedica a seu objetivo, um pouquinho mais você se aproxima dele. Se você pára completamente é muito mais difícil começar tudo de novo. Então continue andando e fazendo. Não desperdice a base que você já construiu. Existe alguma coisa que você pode fazer agora mesmo, hoje, neste exato instante. Pode não ser muito mas vai mantê-lo no jogo. Vá rápido quando puder. Vá devagar quando for obrigado. Mas, seja, lá o que for, continue. O importante é não parar..." ..Quando recebi essas palavras naum me restaram dúvidas!!"

Estamos aí..como dizia Martinho..

É devagar..é devagar..
devagarinho...