sábado, 22 de agosto de 2009

DJ JAM no RJ!!!


DJ JAM [oficial DJ] do Snoop Dogg e Dr. Dre
se apresentará hj aqui no Rio na Fundição Progresso.
O DJ abrirá no show da Banda Natiruts e promete levar a galera ao delírio com as últimas novidade do cenário hip hop mundial

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

MC MARECHAL NA L.U.V

Mil maneiras de falar - Uma Só verdade...

Mc Marechal, um dos maiores talentos do rap Brasileiro se apresentará na L.U.V hj
ao lado de seu parceiro Donatinho e seu eletrizante Laranja Mecânica.

Sim!!.."Aquele rapazinho carismático, q é considerado um dos melhores rappers do País... Q escreve músicas como ''Sua mina ouve meu rap'' e todo mundo conhece, ama e canta junto... Q já foi disputado por grandes gravadoras prá lançar seu disco e disse NÃO!!!... Q quer ser independente no seu ''Um só caminho''... Sabe quem é?! Se não, é a chance de ouvi-lo e se apaixonar tbm, assim como nós... Até pq ele não está fazendo show em lugar nenhum no RJ por causa da gravação do seu tão esperado disco q sairá logo mais... E a excessão aberta de sua participação no show do Laranja, é só pro bonde do Amor mesmo... E se sim...Vcs sabem quem é o Marechal.. Laranja Mecânica... Recado mais q dado..


Listinha só até as 20hs einh
Após as 00h Farm de Amoedo Interditada..rs

Saiba Mais
www.luvbaileblack.blogspot.com
www.myspace.com/mcmarechal

..Irmão mais que querido..Amo
Fechamento Total!!!

Nos Vemos lá!!!
Escola Livre de Cinema de Nova Iguaçu realiza o 2º Iguacine

Nova Iguaçu vai ser palco do 2º Festival de Cinema da cidade, o Iguacine. Durante quatro dias de evento, realizadores de audiovisual de todo o país participarão de uma mostra competitiva de curtas- metragens. Das 270 produções recebidas, 31 foram selecionadas para concorrer no Festival. O Iguacine promete surpreender com exibição de um trecho inédito no Rio de Janeiro de 10 minutos de “Lula, o filho do Brasil”, filme de Fábio Barreto que entrará em cartaz no circuito nacional em 2010. Cineastas renomados como Domingos de Oliveira, Vinícius Reis e Ivan Cardoso participarão do evento, com exibições e debates, através da Mostra de longas-metragens, cuja curadoria foi realizada pelo crítico de cinema Rodrigo Fonseca. Um encontro com Bia Lessa promete misturar teatro e cinema. Todas as atividades são gratuitas. O Festival é fruto da parceria entre a Escola Livre de Cinema e a Prefeitura de Nova Iguaçu no programa Bairro-Escola.

Saiba Mais
http://www.reperiferia.com.br
Luz, Câmera, PICHAÇÃO por toda parte1!
www.luzcamerapichacao.com.br

“PICHAÇÃO” não é graffiti. Esta é uma distinção que só acontece no Brasil. Incompreensível para a maioria das pessoas, como é uma arte feita, especialmente por uma juventude periferizada, e claro, estampa os muros sem autorização, tornou-se crime, situação que acaba justificando diante da sociedade, as violências às quais todo pichador está sujeito. Arte de não ser pego! Quer maior subversão que assinar uma cidade que parece não ter sido projetada para você, com seu nome inventado?

Este filme é uma chance para encontrar nestas produções estéticas, suscetíveis à nomeação "vândalos", fontes para pensar com audácia, as fragmentações e indiferenças que constitutem grande parte dos desafios contemporâneos para nossa sociedade.

Agora vocês tem várias maneiras de saberem de tudo o que vem acontecendo na produção do LCP.

Comunidade no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=93244575&refresh=1

Fotolog: http://www.fotolog.com.br/lcpichacao

Perfil no Twitter. Siga-nos! Todos os dias aqui: http://twitter.com/lcpichacao

Obrigado a todos os comentários, críticas, elogios e em especial aos que estão ajudando na divulgação!

www.luzcamerapichacao.com.br

producao@luzcamerapichacao.com.br

Gente! Vale a Pena conferir!!!

terça-feira, 18 de agosto de 2009

O Mestre "Kl Jay" no RJ!!!
que rola toda semana, sempre as terças na Badalo em Ipanema. Kl Jay ano passado inaugurou a filial da 4P em solo carioca, realizando uns eventos como a festa
Sintonia entre outros. Produzida pelo Mc El Tosh em parceria com a Fúria Hip Hop, Let´s Hop e Eletrobase Dj´s a noite de hj promete!!!

Line-up
MC ELTOSH >> DJ MARCELINHO >> ELETROBASE DJ`S >> DJ KL JAY
BADALO: Rua Barao da Torre 183, Ipanema.

Lista amiga só paga 10,00
localh2.hiphop@gmail.com
hiphopsession@ig.com.br

Nos Vemos lá!