segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Palmas pra ele que ele mereçe...

ANIVERSÁRIO DO DJ SADDAM NESTA QUARTA NO CLUB SIX
DIA 5/12, QUARTA ÀS 23H, DJ Saddam comemora seu aniversário e 6 anos de residencia no CLUB SIX. Para isso convidou pessoas que fizeram parte dessa história:

PISTA HIP-HOP: Juan, Lulinha, Pachu, Paxson, Saci, Leozinho, Tamenpi, Flavia Xexéo, JR Moreira, Donnie Jay, Kako, Dadu, Hugo D, Vinicius Araujo e participação especial do MC Marechal. E ainda: Os Intocáveis.

PISTA HOUSE/FUNK: Spock, Marcelo Brasil, Orelhinha, Paulinho e Cocamá

Cerveja liberada para as mulheres até 00:00h

COM O NOME NA LISTA:
HOMEM R$20,00 (BÔNUS)
E MULHER VIP ATÉ 01:00

HMANDE OS NOMES PARA: LISTA@OPALAO76.COM

TÁ NA HORA DE MUDAR O DISCO !!!!!!!!!!!

..Gente DJ Saddam mereçe..criticados por muitos quando chegou no hip hop, muitos achavam que o mesmo não resistiria aos modismos..
Pois lá vamos nós para ano de história. Muitos Mcs só conseguiram visibilidade após conquistarem os campeonatos produzidos por Saddam, na extinta festa "Bunker hip hop"

nossa..como otempo passa!
vivi grandes momentos nas festas produzidas por esse que vos convida..
E vamos caminhandu e marcandu pontinho na história do hip hop carioca

Tamus juntos Saddam!!!
Parabéns pela resistência!
.. "Ei, senhorita, não sei se você acredita..."

Pois acredite, é verdade. O músico Cabal, autor deste e outros versos, é capa da edição de Natal da revista “Pocket Magazine”, voltada para o público GLS. Clicado por Flavio Datner em uma loja no bairro dos Jardins, em São Paulo, o rapper posou ao lado do fiel companheiro YeYo, seu fox terrier de estimação (veja a foto ao lado).
A revista, que chega às bancas na segunda quinzena de dezembro, traz ainda uma entrevista com Cabal, que descorre sobre diversos assuntos, como discriminação, preconceito, homofobia, moda e indústria fonográfica.

Leia no EGO..

..Gente.. O Mundinhu du PopRap tá perdidu...

como canta o nelboy..

uiiiiiii..chamem os bombeiros.....rs!!

ai..ai..ai

domingo, 2 de dezembro de 2007

Destaques do Hutúz Rap Festival 2007!!

A Princípio a programação do Hutúz 2007 causou um certo estranhamento aos afccionados quando o assunto é Hip Hop. Pela primeira vez o festival não trouxe ao seu palco principal "Os Racionais Mc´s, maior grupo de rap brasileiro e campeão de público no evento.
Mais a grande surpresa foi justamente essa. Sem o mito "Vida Loka" na tradicional noite de sexta-feira, o público do Hutúz pode sentir a vibração de forma muito mais intensa de outros grandes artistas do movimento, que não deixaram em nehum momento a noite sem brilho.
Os destaques ficaram para Sandrão[RZO] que em seu show solo trouxe inovações para o palco do Circo voador, numa mistura super oriental, fazendo jus a saga "Wu Tang Clan" e seu percursor "RZA", trazendo uma linda "gueixa" para o palco dando um colorido especial ao seu show. Apesar dos probleminhas técnicos que atrasara de certa forma a entrada de Sandrão ao Palco, a galera foi ao delírio com seu show.

Mr Sandrão..


Outro grande momento da noite foi a apresentação do grande "GOG", grande campeão do "Prêmio Hutúz 2007", levando três estatuetas para casa mereçidamente.
GOG é um dos pecursores do movimento brasileiro e segundo ele está em um novo momento de sua carreira. Sua apresentação ao lado do músico Lenine foi o grande momento da premiação, no Canecão.

"GOG em ação.."


Já a noite de sábado, sem dúvidas foi de MV BIll. Um show de quase 2 horas, numa interação com a platéia contagiante, fazendo o rapper se emocionar e discursar algumas falas bem interessantes durante o show. O Circo estava lotado, um dos maiores públicos do evento, e uma certeza estava no ar. Sem grandes concorrentes na noite, sem dúvidas o "Soldado da CDD" levantou a platéia..

Mv Bill


Mas um dos momentos mais esperados do festival foi o show do lendário grupo "Facção Central". Considerado um dos grupos mais polêmicos de todos os tempos, pelo alto grau de dramaticidade de suas letras, a noite de domingo foi tomada pela grande expectativa da apresentação do grupo. O Facção levou para o palco do Circo um grande telão, e vídeos altamente sincronizados com suas letras, levando consciência social e política para o público, que foi ao delírio com os grandes sucessos da banda.



..Outros grandes destaques do evento ficaram pelos novos talentos revelados nas outras atividades, como na batalhas e no palco alternativo. Este, foi o grande diferencial do Hutúz. Ao contrário das outras edições, em 2007 o Palco Alternativo ganhou grande visibilidade, montado nos Arcos da Lapa e com uma qualidade diferencial de som e luz.
E a mini rampa de skate também foi grande sucesso, reunindo de iniciantes, amadores a grandes nomes do esporte radical.

Mais inforamções:
www.hutuz.com.br

E que venha o Hutúz 2008..

Os apaixonados por hip hop como euzinha agradeçe!!
Enraizados também inaugura núcleo de cinema!!!

O Contracinema é um formato de audiovisual em construção no Núcleo de Audiovisual do Movimento Enraizados, baseado em histórias cotidianas e reias de cada um. Se precisássemos definir em poucas palavras o que é o Contracinema, pediríamos licença a Gláuber Rocha para dizer: " Uma Câmera na Mão e NENHUMA IDÉIA NA CABEÇA".

Salve a periferia, salve o cinema brasileiro que a cada dia ganha mais espaço na vida social do brasileiro, a periferia também merece ser contemplada com uma fatia dessa apropriação.

Confiram um trecho de uma das produções do grupo...

Simplesmente Joana


Palmas pra eles que eles mereçem!!!