sábado, 11 de agosto de 2007

LUB DE CARA NOVA...


LUB TV ESTRÉIA NA NET, NO CANAL 6 NO RJ!!!

A LUB[leia-se Liga Urbana de Basquete de Rua]lança nova concepção visual e sua grande virada. São inúmeras novidades, novos projetos e muita coisa pra aconteçer e fazer do RJ, um centro de referencia na cultura e no esporte.
Estreiou dia 09/08/2007 no canal 6 da NET, na TVC[Rio de Janeiro]o programa LUB TV, trazendo o melhor da cultura urbana em especial a arte do Basquete-espetáculo. No comando, a apresentadora Cristina Giorgio.
A galera que não assistir na NET Rio, poderá conferir no site semanalmente a programação que vai ar todas as quintas feiras as dez da manhã e em reprise aos sábados as duas da madrugada. Imperdível. È a LUB, saindo na frente mais uma vez e fazendo a diferença.

Confira!!!!!
São dez minutos de muito som e streetball

Programa LUB TV – TVC – Parte 1


LUBTV PROGRAMA TVC 1 - PARTE 2


É Nós.. É LUB!!!

CLIKE E CONFIRA!!!
www.lub.org.br

Minha Família com muito orgulho!!!
Tudo nosso!!
A verdadeira Liga de Basquette de Rua do Rio de Janeiro
os outros?? só histórinha!!
UMA DAS MELHORES FESTAS DO RIO DE JANEIRO...
Residente no Bola Preta e comandada pela equipe de som classe A, acontece neste sábado a edição mensal da Festa Phunk, festa mais badalada do Rio nos últimos tempos.
Sucesso total de público e crítica, seu lema é tocar todos os grooves, numa mistura que vai de Brasil-nigéria-brooklyn-londres-califórnia-havana-baixada-berlin-jamaica-paris. Passando pelo encontro de Jorge Ben trocando idéia com Eric B ou Gorila e Preto fazendo tabelinha com a guitarra de Curtis Mayfield e o piano de Horace Silver, ou ainda tempo em que o Black Rio era James Brown, daí PHUNK! com PH, o Phunk batidão sendo presente e passado, do tempo em que o Black Rio era James Brown.

unhhhhh...
imperdível...
quem vai na Phunk não esqueçe nunca mais
Por Q!

quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Crew "OPALÃO 76 APAGA AS VELINHAS....

O coletivo Opalão76 está completando 5 anos de atividade no hip hop carioca e vai comemorar dia 09/08, no Club Six, na Lapa, que tem 4 DJs do Opalão em seu quadro de residentes.
No comando dos toca-discos todos os DJs do coletivo: Saddam, Juan, Pachu, Tamenpi, Leozinho, Kako, Junior Moreira e Hugo Dias e o convidado especial DJ Negralha (O Rappa). Ainda Estande Cachaça Crew com venda de produtos.
A festa será somente para convidados. Então não perca tempo:
Envie os nomes para lista no e-mail: lista@opalao76.com até às 17h do dia da festa e comemore com esse time que investe na profissionalização do movimento carioca.
fto.: dj Saddam

Local: Club Six
Rua das Marrecas, 38 – Lapa/RJ

..Palmas pra eles que eles mereçem!!!

Desejo a todos do "opalão 76 muito sucesso e muitas vitórias.
Esse time prova que investir é a palavra mas persistir e vençer são as metas.
Apesar do modismo da noite de hip hop está em baixa, eles não desistiram igual muitos na cidade maravilhosa. Pelo contrário, são referência local e fora também justamente pela orgnanização e pelo profissionalismo que encaram o ofício.
E que volte a noss noite mais clássica de hip hop - as quintas da Bunker por favor!!!

O Público agradeçe!

por Christiane de Andrade
[Queen Odara]
Mano Brown agita o Circo Voador!!!!


Segunda, dia 13 de Agosto 2007 MR. Catra recebe no Circo Voador Mano Brown e os artistas de seu selo "Cosa Nostra" no projeto "MR. Catra convida". Além das atrações de SP, A Velha guarda do Funk estará presente consagrando a noite.

MR. CATRA convida
MANO BROWN (Racionais MC's)
ROSANA BRONK`S
PIXOTE & U-TIME (SP)
E MC Sapão, Menor do Chapa, Bonde das Loiras, Pé de Pano, Bonde do Tigrão, Galo e Duda do Borel.


Local: Circo Voador
Arcos da LAPA s/n - RJ
Antecipado: R$ 15 Est. | R$ 30 Inteiro
www.INGRESSO.com.br
Classificação: 18 anos
(12 a 17 anos somente acompanhado dos pais).

..unhhhh Pow..pow..Pow..
A Noite Promete
"Língua de Tamanduá" de MV BILL no VMB 2007!!!

Dirigido por Iuri Bsatos e com participações especiais de Kmila CDD e Caetano Veloso, o clipe da música "Língua de Tamanduá" está entre os indicados à categoria CLIPE DO ANO, no Video Music Brasil, o VMB 2007.


Se vc gostou é só Clike Aki e dá o seu voto!!!

..Muito Bom o clipe
quanto as indicações desse ano..
Putz..vamos na coleção fashion Week Jabazista" 2007
kkkkkkk
O RAPPER MAOMÉ FOI GRANDE CAMPEÃO DA PRIMEIRA ETAPA DA LIGA DOS MCS 2007


o campeão..

O rapper Maomé venceu a etapa carioca da Liga dos MCs ao derrotar Durango Kid na final. A disputa que encerrou a eliminatória carioca na última quarta-feira foi acirrada, com o público fazendo muito barulho para ambos os rimadores.

No terceiro round, Maomé desceu do palco e se misturou à platéia, deixando Kid sozinho e surpreendendo a todos. A atitude arrancou gritos e aplausos do público que lotava o Teatro Odisséia e foi decisivo para a conquista de Maomé, que assim como Durango Kid, está classificado para a final nacional, novamente no Rio de Janeiro, em dezembro.

A Liga dos MCs contou também com apresentações do partideiro Renatinho, e do grupo Aliança 21. As batidas ficaram por conta dos DJs Negralha e Babão.

fte:Liga dos MCs/Aprouch

terça-feira, 7 de agosto de 2007

Nas Telas.. a "Favela" para o mundo!

A Cufa – Central Única das Favelas, para trabalhar a questão cinematográfica nas favelas, lança o “Festival Nacional CineCUFA”. A proposta é exibir a evolução da linguagem e da produção do cinema vinda principalmente das regiões periféricas brasileiras. O festival acontecerá entre os dias 4 e 16 de setembro no CCBB – Centro Cultural Banco do Brasil, no Rio de Janeiro – Rua Primeiro de Março, 66 – Centro.
Para quem quiser apresentar alguma produção, as inscrições podem ser feitas até 31 de julho pelo site do evento:
www.cinecufa.com.br

..Boa iniciativa apesar de..
deixa quieto rs
vamos ser políticos!! rs

domingo, 5 de agosto de 2007

WEST COAST BABY..


"What Does It Take" SNOOP DOGG ft. MC EIHT & RBX

..AHAH Snoop é fd..rs

e falando em West Coast
dia 23 de setembro, a volta da nossa festa, a Gangsta Party mais famosa da cidade
com tudo liberado!!!!!
Breve novidades..

E vamos trabalhando na "produção dos Pontinhos"

Pra quem ainda não conheçe a nossa festa, clika aí..
www.westcoastrj.blogspot.com

Por Christiane de Andrade
[Queen Odara]
Ninguém mereçe...é triste mas é a nossa realidade.
confiram a matéria publicada no Jornal O Dia de hoje

"Com o conceito ‘sem nota’ no boletim

Sem solucionar a falta de mestres, Secretaria Estadual de Educação continua omitindo disciplinas do histórico escolar

Rio - Passados 175 dias do início do ano letivo, estudantes da rede estadual ainda sofrem com os prejuízos causados pela falta de professores. Depois de terem as disciplinas sem mestres omitidas no histórico escolar do primeiro bimestre, eles foram novamente surpreendidos. Desta vez, o boletim do segundo bimestre trouxe um novo conceito: S/N, abreviação de Sem Nota. Os documentos a que O DIA teve acesso pertencem a alunos do 1º ano do Curso Normal de Formação de Professores.
Sem aulas no primeiro bimestre, a disciplina Inglês foi omitida do boletim automaticamente pelo programa de computador da ..
clike e leia na íntegra..

Onde vamos parar???
o que querem os "senhores das Terras" do séc xx1??
Será que eles ainda não perceberam que a educação tem o poder de transformação na cultura de um povo..
Rapper Dudu de Morro Agudo em SP...
O Rapper Dudu de Morro Agudo [Presidente do Movimento Enraizados] chega a SP e é recebido por Alessandro Buzzo, seu parçeiro de estrada.
O motivo da viagem é puro trabalho.
Dudu está na cidade negociando o recebimento de um telão para fortalecer o Enraizados na exibiçao de curtas e longa-metragens que tem produzido em seu Ponto de Cultura na comunidade de Morro Agudo, Baixada Fluminense.
O movimento que abrange a cidade de Nova Iguaçu e adjascências cresce a cada dia, e a prova disso são as inúmeras atividades desenvolvidas pela posse, que possui seguidores nas principais capitais do Brasil.

Acesse o site e conheça o trabalho de Dudu
www.enraizados.com.br

Marilda borges e Dudu[ SP-12º Favela Toma Conta]

fte.: Suburbano Convicto
ooFacção..Facção!!!
Um dos grupos mais polêmicos da história do rap nacional, o Facção Central, se apresenta dia 12 de Agosto no evento "hip Hop Manifesto", no lançamento oficial do cd do grupo A Fusão.

Para os aficcionados pelo grupo e todos que estão na grande SP, eis uma boa pedida.

Saiba mais: RapNacional