segunda-feira, 11 de maio de 2009

SAGRADA FAMÍLIA E WEST COAST RJ-BRASIL HIP HOP APRESENTAM:

*SQUALT FESTIVAL!


A festa SQUAT! chega ao Brasil pela porta do palco do Circo! Os gringos DJ BABU, de Los Angeles e MAD PROFESSOR, de Londres, se juntam a galera local Sany Pitbull e DJ Babão pra uma noite que vai ficar pra história das pistas e sentidos cariocas. Pra completar a festa, a galera do ELETROBASE.
Assim como o termo significa um tipo de ataque que envolve partilha de objetos sincronizada, a festa ocorrerá no dia 16 de maio no Circo Voador a partir das 23h será uma verdadeira ocupação.



Nomes que encabeçam o topo de melhores nas listas de Hip Hop e Funk digital vão comandar o evento. Pela 1º vez no Brasil, trazemos à cena carioca, Dj Babu, Mad Professor e Dj Sany Pitbull reunidos no Circo Voador . A festa também contará com a participação do Dj Babão e da galera do Eletrobase. Ou seja, uma noite rica em cultura Black. Muito Hip Hop, Dub e Funk com o que há de melhor e mais atual na cultura mundial. Não faltarão “aguachamentos”/“squatters”, em todos os sentidos da palavra. Nossos grafiteiros de plantão marcarão presença preparando o terreno para a ocupação, é possível que a arte em jatos continue ocorrendo durante o evento.
DJ Babu filipino-americano, ganhou vários títulos incluindo o VESTAX Campeonatos Mundiais e Múltiplas ITF títulos. Atua junto a grupos como Dilated Peoples (por Rakaa Iriscience e Evidence), Beat Junkies DJ, Jurassic 5, Swollen Members and The Visionaries, entre outros. E, juntamente com o rapper Defari forma o duo da Likwit Junkies. DJ Babu e Evidence também marcaram participação na canção H! Vltg3 do álbum Reanimation do Linkin Park. Sob o nome "A Turntablist", produziu talvez o gênero mais popular da batalha record, 1996's Super Duck Breaks, que vendeu mais de 10.000 cópias.
Mad Professor, é considerado um dos principais produtores de dub, tri-hop da segunda geração e foi fundamental na transição para a era digital dub. Radicado em Londres, é um exímio engenheiro conhecido por seu trabalho original em produções e remix. He is considered one of the leading producers of dub music’s second generation and was instrumental in transitioning dub into the digital age.He is a prolific producer, contributing to or producing nearly 200 albums.Mad Professor já contribuiu para produzir cerca de 200 álbuns. He has collaborated with reggae artists such as Lee "Scratch" Perry , Sly and Robbie , Pato Banton , Jah Shaka and Horace Andy , as well as artists outside the realm of traditional reggae and dub, such as Sade , Massive Attack , The Orb , and Brazilian DJ Marcelinho da lua . Ele tem colaborado com artistas como Lee "Scratch" Perry, Sly e Robbie, Pato Banton, Jah Shaka e Horace Andy, bem como artistas fora do âmbito do tradicional reggae e dub, como Sade, Massive Attack, A Orb, e o brasileiro Marcelinho da Lua. Desde 1979 tem seu próprio estúdio de gravação, Ariwa Sounds...

Mais informações:
Circo Voador
Tel.: 021.2533-0354
Rua dos Arcos, S/N - Lapa - Rio de Janeiro - RJ - Brasil