quarta-feira, 11 de novembro de 2009

..35 ANOS DO HH MUNDIAL..VAMOS NOS CONFRATERNIZAR!!!

















DIA 12 DE NOVEMBRO A PARTIR DAS 20H A FEBARJ[ NOSSA CASA DO HIP HOP CARIOCA]E NÓS DO GRUPO WEST COAST BRASIL HIP HOP TEMOS O PRAZER DE CONVIDAR A TODOS PARA O 35 ANOS DE HIP HOP - LAPA - FEBARJ- RIO DE JANEIRO

MUITAS ATRAÇÕES....DA CULTURA HIP HOP CARIOCA......

PRESENÇA DOS MELHORES DJ's,B.BOYS, GRAFITEIROS E, MC's! DO RIO DE JANEIRO.

VAMOS TODOS !!

** ENTRADA: 1 REAL**


Nos Vemos lá!
Boa idéia..

BORA CHEGAR..ESPERO TODOS LÁ!!!

terça-feira, 10 de novembro de 2009

HUTÚZ 10 ANOS!!!

Hutúz 2009 é nota 10. Marca os dez anos do maior Prêmio de Hip Hop do Brasil, palco que muitos artistas foram descobertos, revelados e por que não ovacionados. O Prêmio Hutúz tinha um desafio principal: mostrar “aos berços” do Hip Hop que era possível produzir uma premiação clássica com qualidade e respeito aos participantes. O Hip Hop através do Hutúz provou que era possível. Hoje a CUFA decide terminar o ciclo dessa premiação com a certeza que os estados estão prontos para realizar seus prêmios e naturalmente construir outras premiações e continuar valorizando a arte dos guetos, como mostrou o Hutúz que a arte dialoga com outras culturas e universos.
Neste ano, o último do Prêmio Hutúz, faremos uma grande festa de aniversário, vamos comemorar essa data relembrando os grandes momentos desses felizes dez anos de sucesso. Os grandes shows, os grandes filmes e tudo mais...
Vamos fechar essa última edição da cerimônia do Prêmio Hutúz com os dez melhores da história do Hip Hop Brasileiro e hoje os três melhores de cada categoria subirão ao palco.
O Prêmio Hutúz provou que tem muita gente boa e com voz ativa no Hip Hop. Parabéns pelos 10 anos! Agora é relaxar e curtir a grande festa que preparamos pra você.

As atividades já estão rolando

SEMINÁRIO HUTÚZ

Data: 11, 18 e 25/11 - quartas-feiras consecutivas
Local: CCBB – Centro Cultural do Banco do Brasil
- (Rua Primeiro de Março, 66 - Centro). Horário : 18h30 ENTRADA FRANCA
– Senhas devem ser retiradas com 1hora de antecedência nas bilheterias do CCBB

1º -(11/11) - TEMA: "Festa da diversidade cultural e quebra de paradigmas nos 10 anos de Hutúz".
- A diversidade assumida de raça, cor, sexo e CLIKE E SAIBA MAIS
Exclusividades da West Coast



a "RUA" sabe..
Unhh Posse 471 manda notícias...












29/11 - Meeting Of Favela
Maior encontro de graffiti do Estado do Rio de Janeiro, na Vila Operária em Caxias, à partir das 10h da manhã.

Grande iniciativa gente!

Bora chegar...
“Mulher NEGRA Mulher”

A junção das datas 20 de novembro – Dia Nacional da Consciência Negra[1] – e 25 de novembro – Dia Internacional pela Eliminação da Violência contra a Mulher[2] – dá a base ideológica para que o Cenógrafo Flávio Rocha e o Fotógrafo Ernane Pinho desenvolvam a exposição fotográfica “Mulher NEGRA Mulher”, através de seu
olhar e de sua realidade.
A exposição traz as mais diversas representações femininas, com a sensibilidade de seu dia a dia, com seu colorido, com seu preto e seu branco, focando personalidades do mundo acadêmico, artístico, literário,esportivo, político, liderança comunitária entre outros.

Exposição: Mulher Negra Mulher
Data: 07 a 29 de novembro
Galeria – SESC de Ramos
Rua Teixeira Franco, nº 38 - Ramos
Terça a sexta, das 9h às 18h
Sábados, domingos e feriados, das 8h às 17h

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Unhh..

Já está no site a programação oficial do "Hip Hop Celebra"

Acessem e confiram!
www.hiphopcelebra.blogspot.com

Já sabem após o evento todos os caminhos te levam a FEBARJ

Nos vemos lá!
Que História você conta?

Moradores da Zona Oeste trabalham pelo desenvolvimento através da informação e cultura





Acesso à cultura, integração, valorização do local onde se vive. Esses três aspectos têm se tornado reais nas comunidades de Vila Aliança e Senador Camará graças ao sonho de Samuel Muniz, George Cleber e Jeferson Cora, idealizadores do Centro Cultural A História Que Eu Conto (CCHC).

O histórico de superação é fato marcante na composição da instituição haja vista a questão geográfica-social da região surgida de remoções da época do governo Lacerda e que, até os dias de hoje, não houve interesse governamental em investir no setor cultural. Outro exemplo de superação é do próprio fundador Samuca, que na década de 80 teve o seu nome na lista de criminosos mais procurados da cidade carioca. Quando ainda preso, prometeu usar sua história de vida como um exemplo a não ser seguido até aquele momento.

E na busca por uma justa vida social, a organização deu um salto de três para trinta voluntários e atualmente oferece oficinas de grafiti, break, capoeira, modelagem, inglês, reforço escolar, atividades para terceira idade, teatro além de uma exposição permanente chamada O Negro na Cultura Popular e uma biblioteca comunitária chamada Quilombo dos Poetas.

Investindo no desenvolvimento humano, os guerreiros do CCHC seguem sua trajetória utilizando como ferramentas a informação e a cultura. Justificando sua criação provam que os sonhos são possíveis através da união, de uma só força, um só propósito: transformar o mundo num lugar melhor.

Que coisa mais linda..

Salve meus parceiros que estão fazendo a diferença na nossa querida Zona Oeste..


Fte: HH Celebra
Se Liga!!!

Nos dias 27,28 e 29 de Novembro de 2009 acontece o 1º Encontro Nacional de Negras Jovens Feministas, em Salvador - Bahia.
Interessadas devem enviar sua ficha de pré-inscrição para o
e-mail: negrasjovensfeministas@yahoo.com.br até 16 de novembro de 2009.

Maiores informações nos sites:

http://negrasjovensfeministas.blogspot.com/ e http://negrasjovensfeministas.wordpress.com/

Unhh aff vou perder..