terça-feira, 10 de novembro de 2009

HUTÚZ 10 ANOS!!!

Hutúz 2009 é nota 10. Marca os dez anos do maior Prêmio de Hip Hop do Brasil, palco que muitos artistas foram descobertos, revelados e por que não ovacionados. O Prêmio Hutúz tinha um desafio principal: mostrar “aos berços” do Hip Hop que era possível produzir uma premiação clássica com qualidade e respeito aos participantes. O Hip Hop através do Hutúz provou que era possível. Hoje a CUFA decide terminar o ciclo dessa premiação com a certeza que os estados estão prontos para realizar seus prêmios e naturalmente construir outras premiações e continuar valorizando a arte dos guetos, como mostrou o Hutúz que a arte dialoga com outras culturas e universos.
Neste ano, o último do Prêmio Hutúz, faremos uma grande festa de aniversário, vamos comemorar essa data relembrando os grandes momentos desses felizes dez anos de sucesso. Os grandes shows, os grandes filmes e tudo mais...
Vamos fechar essa última edição da cerimônia do Prêmio Hutúz com os dez melhores da história do Hip Hop Brasileiro e hoje os três melhores de cada categoria subirão ao palco.
O Prêmio Hutúz provou que tem muita gente boa e com voz ativa no Hip Hop. Parabéns pelos 10 anos! Agora é relaxar e curtir a grande festa que preparamos pra você.

As atividades já estão rolando

SEMINÁRIO HUTÚZ

Data: 11, 18 e 25/11 - quartas-feiras consecutivas
Local: CCBB – Centro Cultural do Banco do Brasil
- (Rua Primeiro de Março, 66 - Centro). Horário : 18h30 ENTRADA FRANCA
– Senhas devem ser retiradas com 1hora de antecedência nas bilheterias do CCBB

1º -(11/11) - TEMA: "Festa da diversidade cultural e quebra de paradigmas nos 10 anos de Hutúz".
- A diversidade assumida de raça, cor, sexo e CLIKE E SAIBA MAIS

Nenhum comentário: