quarta-feira, 20 de junho de 2007

Estamos concorrendo!!!

**RAP de SAIA** na mostra competitiva do FEMINA [Festival Internacional de Cinema Feminino]

O Femina – Festival Internacional de Cinema Feminino foi criado em 2004 com o objetivo de destacar o trabalho de mulheres no cenário brasileiro e mundial; além de incentivar o surgimento de novas diretoras através de suas mostras competitivas, de longas e curtas-metragens, incluindo filmes realizados por estudantes de cinema.

Dos cerca de "800 FILMES" considerados para o FEMINA 2007, foram selecionados os seguintes títulos abaixo para as competições:

Competição Brasileira de Documentários:

****RAP de SAIA***, de Janaina Oliveira - RJ
Ãgtux, de Tania Anaya - MG Cabaceiras, de Ana Bárbara Ramos - PB Canto de Cicatriz, de Laís Chafe - RS Coração Público, de Beatriz Goulart - MG De tempos em tempos, de Ana Johann - PR Dona Helena, de Dainara Toffoli - RS Esse sou eu, de Anna Sutor - RJ Fabricação Própria - A Desordem do Desejo, de Carol Thomé - SP Invisíveis, de Andrea Velloso - RJ Lágrima na Roda, de Maria Clara Guim e Monique Cruz - RJ Landscaping, de Valentina Homem - RJ Lectures, de Consuelo Lins - RJ Memórias Clandestinas, de Maria Thereza Azevedo - SP Meu Mundo é Esse, de Márcia Cabral - SP O Homem-Livro, de Anna Azevedo - RJ O Livro de Walachai, de Rejane Zilles - RJ Pai, Mãe, Filha, de Sueli Nascimento - RJ **Rap de Saia, de Janaina Oliveira - RJ Rapsódia do Absurdo, de Cláudia Nunes – GO

Programa 3

Quinta, 21 de junho, 18:30
Sábado, 23 de junho, 16:30

Ãgtux, Tânia Anaya (MG) RAP de SAIA, de Janaína Oliveira (RJ) Canto de cicatriz, de Laís Chafe (RS) Landscaping, de Valentina Homem (RJ)

Local:
Caixa Cultural [Centro Cultural da Caixa Econômica Federal]
Rua Almirante Barroso, 25 – Centro/RJ
ENTRADA FRANCA
Aguardamos todos lá!!!

"Nós da Equipe e personagens estamos muito orgulhosos com o reconhecimento desse trabalho feito acima de tudo não só de coração, mas pelo extinto e pela garra. Um documentário sobre Hip Hop. Feito por e pelas mulheres do Hip Hop, suas histórias, seus problemas, suas dificuldades. Um documentário feito por mulheres a princípio à margem da sétima arte e de todo o seu encanto. Fomos a luta, arregaçamos as mangas e fizemos. Seja técnico ou não, com falhas, erros. "

Uma história sem ficção e sem glamour.
Simplismente uma história real.

Lágrimas..

Por Queen odara!
Já está no Ar!!!

Acesse: www.enjune.com.br

Entrou no ar esta semana a página de internet do Encontro Nacional de Juventude Negra, com as informações sobre a articulação nacional da juventude negra.
O site reúne, através de suas editorias, todas as informações sobre o processo de construção do Encontro, seus objetivos, data e local de realização, arquivos dos relatórios das plenárias nacionais e materiais de apoio para a realização das etapas estaduais, além dos contatos das comissões organizadoras dos estados participantes.
A página de internet do Enjune integra o projeto Multimídia Afro, a rede de comunicação proposta pelo Enjune. Esta rede irá compreender ainda um jornal impresso, que será lançado no Encontro Nacional de Juventude Negra, atuações no rádio e na televisão.
O site e o Boletim do Enjune são uma iniciativa coordenada pela Comissão Nacional de Comunicação do Enjune, com os apoios da Fundação Friedrich Ebert, Instituto de Mídia Étnica, Ijexá Comunicação e Produção, e Articulação para o Combate ao Racismo Institucional.

unhhhhh...Fddddddddddd!!!!!

Pra quem acha que comunicação Social não é coisa pra negro..
aff..né não Prof. Sérgio
chora..rs! de raiva!