quarta-feira, 20 de junho de 2007

Já está no Ar!!!

Acesse: www.enjune.com.br

Entrou no ar esta semana a página de internet do Encontro Nacional de Juventude Negra, com as informações sobre a articulação nacional da juventude negra.
O site reúne, através de suas editorias, todas as informações sobre o processo de construção do Encontro, seus objetivos, data e local de realização, arquivos dos relatórios das plenárias nacionais e materiais de apoio para a realização das etapas estaduais, além dos contatos das comissões organizadoras dos estados participantes.
A página de internet do Enjune integra o projeto Multimídia Afro, a rede de comunicação proposta pelo Enjune. Esta rede irá compreender ainda um jornal impresso, que será lançado no Encontro Nacional de Juventude Negra, atuações no rádio e na televisão.
O site e o Boletim do Enjune são uma iniciativa coordenada pela Comissão Nacional de Comunicação do Enjune, com os apoios da Fundação Friedrich Ebert, Instituto de Mídia Étnica, Ijexá Comunicação e Produção, e Articulação para o Combate ao Racismo Institucional.

unhhhhh...Fddddddddddd!!!!!

Pra quem acha que comunicação Social não é coisa pra negro..
aff..né não Prof. Sérgio
chora..rs! de raiva!

Nenhum comentário: