quinta-feira, 16 de julho de 2009

DJ Marcelo D2 - revelação da L.U.V 16 07










Aori deu a notícia em primeira mão ontem na Luv, mas prá quem não estava lá (perdeu playboy, rs), Dj D2 q mais do bonde do Amor impossível, vai fazer show no Canecão dia 31 e 01 de Agosto..
Até aí normal
SÓ Q A LUV VAI TÁ JUNTO...
Ou seja, Canecão vai virar uma grande pista de dança LUV com direito á arte do barulho de D2 no meio

unhhhhhhhh!! Abafaaaa

Breve maiores detalhes

Fts: Dudu Lerena [Lounge 69]Gustavo Tata e Lídia toledo
Festa Blends dedicada as Damas da Música...

Em seu terceiro dia de evento, a Festa Blends hoje promete ser pra lá de especial.
Acontece que quem comanda hoje a festa são as mulheres. Do Line-up á exposição, que será feita pela grande artista Anarquia, o time está um luxo só e
conta com as seguintes atrações:

Show de Lettuce e Juju Gomes

















Nos Pratos nossa querida Pathy Jesus [grande revelação do ano de 2009]













e a promoter do evento DJ Orquídea

Local Cine LAPA

........lembrando que antes rola o no Rimanessencia, bar da ladeira (em frente aos arcos da Lapa, as 18 hrs - entrada franca),com a presença de Leticia Novaes, que mais tarde se apresenta com o Lettuce na Blends..















Carlos Da Fé na primeira edição do evento...















Saiba Mais
www.cafecrime.blogspot.com

terça-feira, 14 de julho de 2009

Unhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!



Nossa queridíssima Nicole Nandes manda um recadinho!!!

"Como têm uma festa q se chama amor, acha q nada mais justo, dar oportunidades prá Djs amigos q estão começando, ainda são desconhecidos e não têm chances de tocar em outros lugares... Portanto amanhã o nosso convidado será um parceiro, q vcs ainda vão ouvir muito falar dele, pq o cara é muuuuito talentoso... Podem apostar!!! Então espero geral lá pra dar uma força prá ele viu Luvers?! Guardem seu nome... Marcelo D2!

Amores,

Quem vai sempre no nosso Ginásio LUV já pôde presenciar grandes batalhas como: Contra as baladas com briga, confusão, pessoas q saem sem intenção de se divertir, paparazzo na porta q fica enchendo o saco dos parceiros.. E amanhã á pedidos, repetiremos uma q rolou há um tempo atrás e levou o ginásio a loucura; q foi a BATALHA DE MCS... Dois grandes nomes do Hip-hop, MC GIL X MC NISSIM, irão se enfrentar num duelo de rimas improvisadas, onde qualquer escorregão pode ser fatal!!! E no intervalo da luta, dois campeões irão se apresentar e mostrar um pouco da sua arte do Barulho... O Rei da MPC... Campeão da Red Bull Funk-se, DJ CABIDE; e o Dono da Batida perfeita e grande revelação do ano como DJ pela Luv magazine, MARCELO D2!!! Garantam seus lugares, pq nem preciso q a noite é histórica e o Ginásio vai ficar pequeno né?!
Lembrando q a noite tbm contará com nossos pugilistas donos dos Cinturão Luv, DJ PATHY DEJESUS, DJ PACHU, AUGUSTO ''CALABOCA LAB'' e o nosso Juíz MC AORI.

ANTES DE CONTINUAR.. VEJA MAIS SOBRE O GINÁSIO:
http://www.youtube.com/watch?v=WQX4jVwuFN8


VAI ENCARAR?
10,00 até 00;30/ 20,00..
É só dizer q SIM
luvblacklist@gmail.com

LUV,

unhhhhhhhh
Noite vai nficar pequenaaaaaaaaaaaa

Nos vemos lá!!!
FUNK CARIOCA COMEMORA 40 ANOS E FAZ TREMER A FUNDIÇÃO PROGRESSO

Encontro entre gerações e disputa ao vivo entre DJs foram algumas das atrações do Red Bull Funk-se. Noite na Lapa marcou o encerramento o primeiro festival cultural dedicado ao batidão carioca.



Cerca de três mil pessoas celebraram os 40 anos do funk junto a alguns dos mais importantes personagens de toda a história do gênero no Red Bull Funk-se, no último sábado (11), na Fundição Progresso. MCs e DJs, desde os precursores à nova geração do movimento, fizeram parte da maior celebração da cultura funk já realizada, encerrando quase uma semana de atividades dedicadas a um dos estilos musicais mais populares do País.

Na primeira batalha ao vivo entre DJ's de funk, o DJ Cabide, de São Gonçalo/RJ, foi coroado o Rei da "MPC". O aparelho é uma espécie de bateria eletrônica usada na produção de mixagens ao vivo e popularizada pelas "montagens" do funk. A disputa foi composta por duelos homem-a-homem em que o público teve papel fundamental, elegendo, através de gritos e aplausos, aquele que mais levantou a multidão em cada confronto.

Impressionando com a escolha de trechos de músicas famosas, como "Thriller", de Michael Jackson; e principalmente pela criatividade em suas performances teatrais com a MPC no palco, Cabide primeiro venceu o DJ Mancha e fez a final contra Phabyo. Na decisão, foi consagrado campeão depois de levar a arena ao delírio ao manipular o aparelho com o nariz, com os pés e até mesmo dançar o "Créu" com o equipamento sobre a mesa. "Desde que conheci o funk sempre sonhei em me tornar um verdadeiro Super DJ. Acredito que vencer esta competição seja um grande começo para eu alcançar os meus sonhos", declarou Everton Araújo, o Cabide, premiado com uma MPC Akai 5000 - modelo mais avançado da linha, com pintura customizada especialmente para o Red Bull Funk-se.

O primeiro encontro entre Gerson King Combo, BNegão, MC Sabrina e Menor do Chapa foi a atração mais aguardada da noite, integrando vozes de três gerações da black music brasileira mesmo palco. Clássicos como "Mandamentos Black", de Gerson King Combo; e "I Feel Good", de James Brown; fizeram parte do repertório, que também contou com raps contemporâneos como "Vida Loka", do MC Menor do Chapa; e músicas de Tim Maia. "É com imenso orgulho que vim aqui para me juntar a essa juventude. O funk não tem idade e pudemos mostrar isso aqui hoje. Depois de tantos anos, acho que faltava este marco para a minha carreira", disse Gerson King Combo, considerado o legítimo precursor do funk no Brasil.

O Red Bull Funk-se contou ainda com outros importantes nomes como os DJs Sany Pitbull, Tubarão e Adriano; alem dos MCs Buchecha, Junior, Leonardo, Amaro e Batata; este último, o primeiro MC a ganhar um disco de ouro, com a música "Feira de Acari", do início da década de 1980. Além da noite na Fundição, ao longo da semana, o festival contou com uma agenda cultural gratuita de palestras, mostras de cinema, debates e uma exposição iconográfica sobre a história do funk, realizada entre os dias 07 e 10 de julho, no Colégio Estadual José Leite Lopes (NAVE Oi Futuro), na Tijuca.

fte.:Red Bull Communications
http://redbull.com.br

Perdi..por que quis é claro..rs
Um grande dia...

1ºEncontro de Hip Hop Mulher...



















ESSE É O PRIMEIRO ENCONTRO COM MULHERES DE VÁRIAS CIDADES DO ESTADO DE SÃO PAULO E ALGUNS ESTADOS BRASILEIROS. TEREMOS FORMAÇÃO, CINEMA E FESTA DE ENCERRAMENTO.

Pela primeira vez um evento de alcance nacional será realizado para discutir e mostrar o hip-hop feito pelas minas. São dois dias com oficinas, debates e apresentações artísticas.
A iniciativa é da mc Tiely Queen que no ano passado realizou com grande sucesso o Projeto Hip Hop Mulher – uma coletânea de Rap composta e interpretada por garotas.
O encontro é uma demanda do movimento motivada pela coletânea, e conta com a parceria do Centro Cultural da Espanha, Ação Educativa e Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo. Cerca de 40 artistas e ativistas de vários estados brasileiros participarão do evento que é restrito apenas a pessoas previamente inscritas, mas será
Aberto ao público para apresentações artísticas no domingo, 26/07 a partir
Das 20h.

Saiba mais
www.hiphopmulher.com.br