domingo, 2 de dezembro de 2007

Destaques do Hutúz Rap Festival 2007!!

A Princípio a programação do Hutúz 2007 causou um certo estranhamento aos afccionados quando o assunto é Hip Hop. Pela primeira vez o festival não trouxe ao seu palco principal "Os Racionais Mc´s, maior grupo de rap brasileiro e campeão de público no evento.
Mais a grande surpresa foi justamente essa. Sem o mito "Vida Loka" na tradicional noite de sexta-feira, o público do Hutúz pode sentir a vibração de forma muito mais intensa de outros grandes artistas do movimento, que não deixaram em nehum momento a noite sem brilho.
Os destaques ficaram para Sandrão[RZO] que em seu show solo trouxe inovações para o palco do Circo voador, numa mistura super oriental, fazendo jus a saga "Wu Tang Clan" e seu percursor "RZA", trazendo uma linda "gueixa" para o palco dando um colorido especial ao seu show. Apesar dos probleminhas técnicos que atrasara de certa forma a entrada de Sandrão ao Palco, a galera foi ao delírio com seu show.

Mr Sandrão..


Outro grande momento da noite foi a apresentação do grande "GOG", grande campeão do "Prêmio Hutúz 2007", levando três estatuetas para casa mereçidamente.
GOG é um dos pecursores do movimento brasileiro e segundo ele está em um novo momento de sua carreira. Sua apresentação ao lado do músico Lenine foi o grande momento da premiação, no Canecão.

"GOG em ação.."


Já a noite de sábado, sem dúvidas foi de MV BIll. Um show de quase 2 horas, numa interação com a platéia contagiante, fazendo o rapper se emocionar e discursar algumas falas bem interessantes durante o show. O Circo estava lotado, um dos maiores públicos do evento, e uma certeza estava no ar. Sem grandes concorrentes na noite, sem dúvidas o "Soldado da CDD" levantou a platéia..

Mv Bill


Mas um dos momentos mais esperados do festival foi o show do lendário grupo "Facção Central". Considerado um dos grupos mais polêmicos de todos os tempos, pelo alto grau de dramaticidade de suas letras, a noite de domingo foi tomada pela grande expectativa da apresentação do grupo. O Facção levou para o palco do Circo um grande telão, e vídeos altamente sincronizados com suas letras, levando consciência social e política para o público, que foi ao delírio com os grandes sucessos da banda.



..Outros grandes destaques do evento ficaram pelos novos talentos revelados nas outras atividades, como na batalhas e no palco alternativo. Este, foi o grande diferencial do Hutúz. Ao contrário das outras edições, em 2007 o Palco Alternativo ganhou grande visibilidade, montado nos Arcos da Lapa e com uma qualidade diferencial de som e luz.
E a mini rampa de skate também foi grande sucesso, reunindo de iniciantes, amadores a grandes nomes do esporte radical.

Mais inforamções:
www.hutuz.com.br

E que venha o Hutúz 2008..

Os apaixonados por hip hop como euzinha agradeçe!!

Nenhum comentário: