segunda-feira, 9 de abril de 2007


Imperdível!!!

Acontece quinzenalmente na boate Melt, a festa S T R E E E T @ M E L T, trazendo para o Rio de Janeiro os maiores djs do Brasil, que agitarão uma das casas mais badaladas da alta sociedade carioca junto com os DJs residentes da Urcasônica Sound System (Reggae Dancehall) e Dj Pachu (Hip-Hop), além dos DJs convidados. A festa que já recebeu nomes como Negralha [O Rappa], ZEGON E CIA [SP], recebe nesta próxima quarta o dj Kefing [foto ao lado] e no dia 24 KL Jay [Racionais Mcs].

Dj Kefing tem 27 anos e conheceu o Rap através do lendário Sabotage. Dividiu o palco com djs do primeiro escalão como King, Zé Gonzales, Nuts, Pedrinho Dubstrong, KL Jay entre outros. Abriu as noites de Guru Jazz Matazz e Mos Def quando estes passaram pelo Brasil.
Trabalhou com algumas bandas de peso entre elas o duo paulista Veiga & Salazar (tour em 2003 pela Europa tocando no festival de Cannes), Max de Castro, Simoninha, Funk Como Le Gusta, Mc Pyroman, Leandro Lehart.
Dj Kefing hoje em dia é o Dj oficial da Negra Li (Cd Negra livre) e pretende fazer historia com ela. Vem para a STREEET embalado e cheio de vontade de tocar novamente no Rio de Janeiro.


***Pow..Pow..Pow!!
Você poderá ser um felizardo e curti “0800” esta festa!!!

Nós da LUB Estaremos sorteando 10 pares de ingressos por noite para a galera com o resultado sempre na véspera do evento.
Para participar do sorteio, basta enviar o seu email para LUB Promoção e concorrer.
http://www.lub.org.br/nav_contato.asp?nav=02

Lembre-se, basta somente um email.

Boa Sorte!!!

ST R E E E T @ M E L T !
Quartas-feiras, a partir das 23:00hs na Melt
End: Rua Rita Ludolf, 47 – Leblon (21)2249-9309
M.Inf.: WWW.URCASONICA.NET

Vc não vai ficar de fora dessas vai!!!

Nenhum comentário: