quinta-feira, 26 de julho de 2007

"Apocalipse" já nas ruas...



Foi lançado este mês o disco “APOCALIPSE”, primeiro álbum do Grupo de Rap, ALIANÇA 21, formado pelos Rapper’s Cariocas,
MAHAL e TIGRÃO. Aliança 21 surgiu no inicio de 2005 Com o propósito de trazer uma
nova cara ao Hip Hop, com batidas influenciadas por drum n’ bass, samba, Jazz e sem esquecer claro, do tradicional Rap.
O Grupo liderado pelo filho do Cantor e Compositor Luís Melodia,
tem uma presença marcante em produções pesadas e finas com letras afiadas que cortam temas decorrentes nos dias de hoje, como; sociedade, economia, natureza, lazer, e a própria cultura de rua, passando por muitos outros seguimentos linguísticos, chegando à gravar o vídeo clipe “Apocalipse” com direção de Cavi e Emílo Domingos, com imagens e um contexto bem bacana.



Mahal para quem não sabe, fez parte da coletânea Hip Hop Rio, disco que Marcelo D2 lançou, com alguns de seus artístas prediletos no ano 2000, com a Track “MC’S EMERGENTES”.
Tigrão ‘Big Tiger’, conhecido no Underground Carioca por participar em diversas bandas, Como Ciência Rimática entre outras, e ter sido vocal de apoio do Black Alien, quando o Rapper Lançou seu disco e iniciou a tour do álbum Babylon by Gus.
Aliança 21 fará os shows do disco, produzido por Arthur Moura, acompanhado do Dj Érick, que também faz parte do Grupo ‘Monumento Inverso’.

http://www.myspace.com/aliança21
http://www.myspace.com/mahalbebeninja


http://www.tratore.com.br/cd.asp?id=7890071723426

..Disco muito bom. O ALiança 21 prova que a inovação rap provém acima de tudo de um anceio verdadeiro nas construções das rimas.

Filosofia das Ruas com alto selo de qualidade brasileiro..

Nenhum comentário: