quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Salve o meu Rio de Janeiro...

Estamus de volta na guerra!!! rs

Como diz o meu velho parçeiro Dom Pablo[do meu lendário grupo Oeste Selvagem..pode vim
que RJ é selva..é pedrada..vem que tem...

Nossa tempos sem passar por aki..

Tempo mais que escasso, como queria que o dia fosse igual ao Unibanco 30 hs...rs ..pois as 24 hs não está dando mais pra nada rs..

ainda mais pra Queen..rs..quem me conheçe sabe

Por mim fazia mil e uma coisas ao mesmo tempo. Pois na vida tenho diversas paixões e pelo algumas delas gostaria muito de poder dar conta intensamente ao mesmo tempo..

e uma delas é passar por aki..nossa...tanta coisa pra contar..tanta coisa que ninguém mostra
coisas tb que sõ mostradas ..mas aí é diferente pois é aminha visão em questão..enfim

Mas tô aki..tô na guerra..rs

apesar da violência sofrida logo no incício do mês, tô na guerra mesmo

Sou Oeste Selvageriana de sangue..

se derrubar é penalti..rs eu não jogo futebol
mas a vida é um jogo ..
estamos sempre em alguma posição

Vamus num "Só caminho" ..no caminho da verdade..da justiça

da vitória

..e vamos que vamos

Lá vai Q!!!!

Ressugindo das cinzas como a Fênix..

Nenhum comentário: