sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

LIGA DOS MC´S - 6 anos de histórias e realizações!!!


A Tradicional Batalha do Real comemora 6 anos e volta à carga com os 16 melhores MC’s de todas as batalhas! E não pára por aí: Rabu Gonzáles, Inumanos, Marechal e pra fechar com chave de ouro, show com Marcelo D2. Uma noite antológica numa cena que está cada vez mais profissional, sem perder a identidade.


Os Melhores da LIGA DOS MCS +RABU GONZALESINUMANOS MARECHALMARCELO D2

Serviço:Sábado, dia 23 de Fevereiro 200822h -
abertura dos portões
www.INGRESSO.com.brR$ 15 Estudante
R$ 30 InteiroClassificação: 18 anos
(12 a 17 anos somente acompanhado dos pais).

...É Gente..

Essa história começa mais ou menos assim..

..há uns 4 ou 5 anos atrás6 ANOS DE HISTÓRIA!!! Um divisor de águas no Hip Hop cariocaAmigos! um filme passa sobre minha cabeça quando se fala em Liga dos Mc´s. Lendário 173..Nós lá, os deserdados da lendária Zoeira e mais um grupo de simpatizantesos principais nomes descobertos até então com a Zoeira Hip Hop Rio Aori, Marechal, Shaolin, dj Babão ...resolvem criar um momento de descontraçãoe lazer onde a rima era apalavra mais forte..nasce então a Batalha do Real..e vai crescendo..e crescendo..e crescendosão tantas versões do início da história..massssssssEnfim!!!!César Brutal Crew com o papelão escrito a mão com os nomes dosmc´s da primeira Liga. Na mão uma trv 22 da sony e muita vontade de mostrar para o Brasil que aquela arte era séria..que era culturahip hop ao melhor estilo carioca..Essa que vos fala apaixonada pela com...tramando com o antigo sócioentão de um bloggerzinho que hj vc´s conheçem..o Rapevolusoma primeira cobertura..e ela aconteçeue estava lá no Realhiphop em primeira mãoo primeiro dia da Liga dos Mc´sÉ Gente...Que felicidade ver esse sucesso e tudo que aconteçeu nesses 6 anosDe lá pra cá o destino de algumas vidas foram traçados de forma diferente a partir dalí..talentos desvendados para o mundoChoros de felicidade e de tristeza tbE a Batida Hip Hop tocando mais forte com a forçade dentro do peitoSalve a nossa cultura!!!Parabéns Amigos...Parabéns Brutal pelo sonhoFelicidades em fazer parte dessa históriae em poder contar pra Jefferson que o Hip Hop salva vidas

SIM!!!!!!!!!!!!

Por Christiane de Andrade
Queen Odara!

Um comentário:

Yolanda disse...

Precisava falar contigo Queen, é sobre o lançamento do novo filme da Lucia Murat, "Maré, Nossa História de Amor". O end. do hot site para dar uma olhada: www.mareofilme.com.br . Conto a sua ajuda!

Meu E-mail: indzooom@yahoo.com.br

Abraços!!