quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Rah Digga passa por SP e Rio e deixa saudades
By Gil
















Mr Break[RJ] e Rah

Rah Digga, uma das maiores representantes femininas do Rap internacional, se apresentou em São Paulo e Rio de Janeiro ao lado do DJ Spunk e deixou saudades.

A MC e seu DJ chegaram em São Paulo no dia 17/11 (segunda-feira) pela manhã, durante a tarde do mesmo dia gravaram o Programa Manos e Minas da TV Cultura, que teve a sua primeira atração internacional desde a estréia e com isso a superlotação do Teatro Franco Zampari - local da gravação.

Foi o primeiro contato com o público brasileiro e não podia ser melhor, após a gravação ela continuou no teatro e deu atenção a todos que se aproximaram pedindo fotos e autógrafos, com uma simpatia digna de uma artista do seu nível.

Na terça-feira a noite (18/11), ela teve contato com os fãs, personalidades e a imprensa do Hip-Hop no H4 - Hip-Hop Happy Hour, no Espaço Metrópole, onde foi feito um pequeno coquetel. Muitas fotos, autógrafos e mais demonstrações de simpatia e educação, enquanto isso DJ Spunk discotecava.

Na quarta-feira (19/11) Rah Digga e Spunk foram até a Praça da Sé para a passagem de som e a noite ela deu uma pequena entrevista na MTV Brasil. Na quinta-feira foi o grande dia, a Praça da Sé estava lotada e muitos fãs aguardavam a sua apresentação. No repertório do show suas músicas solo, algumas do Flip Mode Squad e também suas participações com outros artistas, músicas como: “Tight”, “Imperial”, “Touch it”, “Whoah!”, “Give to me”, entre outras.

Sexta-feira (21/11) foi dia de conhecer um pouco da Cultura Brasileira em uma visita ao Museu Afro Brasileiro e depois descansar para viagem ao Rio de Janeiro. O show do Viaduto de Madureira foi sucesso absoluto, com a abertura do MC Marechal e o fechamento feito por Rah Digga. No domingo (23/11) a noite ela e o DJ foram embora e deixaram o público brasileiro “com gostinho de quero mais”.

A Produção da artista faz questão de deixar bem claro que não teve nada a ver com a produção da Kelis, a Rah Digga fez a parte dela e muito bem. Todos os méritos pela presença dela no Brasil se devem a SlangDoe Records, Make it Happen Entertainment e Revista Elementos.

Confiram entrevista com Rah Digga concedida ao site Per Raps
http://perraps.wordpress.com/

Por Gil[Bocada Forte]
fte: Revista Elementos

.................................................................



Talib Kweli no Indie Hip-Hop 2008


Confirmada a apresentação de Talib Kweli no Indie Hip-Hop 2008, que acontecerá no SESC Santo André, nos dias 13 e 14/12.

Ainda não estão confirmadas todas as atrações nacionais, mas sabe-se que MC Kamau, que acabou de lançar o seu primeiro disco solo (Non Ducor Duco) e Doncesão & Dr. Caligari estão na lista. A discotecagem será de DJ Marco nos dois dias. Segundo a revista Elementos a programação sairá em breve.

Unnnnnnnnn vai ser fdddd einh
Tomara que eu possa estar presente
ai..senhor faça que as passagens caia do céu..rs

.........................................................

20 Anos de Orumilá e 12a edição da Deusa do Ébano 2008

Noite linda. A Grande festa da cultura afro-Brasileira



Muita satisfação de fazer parte da produção desse evento
Valeu Cesinha Orumilá

Parabéns as lindas Sabrina[Deusa 2008], Luanda Negreiros e Kelly.
que ficaram empatadas no 2º lugar

Nenhum comentário: