terça-feira, 13 de janeiro de 2009

..Gente!!!surge mais uma linda festa e super conceitual na cidade...

NICOLE NANDES convida a todos para sua mais nova festa..



L U V : (expressão usada pelos rappers para se referirem ao amor; o mesmo q love)

Love / amor : substantivo masculino; sentimento q predispõe alguém a desejar o bem de outrem; sentimento de dedicação absoluta de um ser a outro, ou a uma coisa.


E assim nasceu a LUV... Marvin Gaye, Michael Jackson, Prince, Tupac, Lauryn Hill, Tribe Called Quest, Rappin Hood e Sabotage nas pistas.. Presenças inusitadas e boas surpresas na noite em q artistas, músicos e formadores de opinião em geral, amantes da black music, provarão seu amor brincando nas pick-ups e mics...

A cada quarta feira, no Lounge 69 (Farme c/ Prudente - Ipanema RJ) um line up diferente que mescla convidados dos mais diferentes segmentos, de djs a rappers, de músicos a artistas. O importante é mostrar seu amor ao movimento e a música black.

Durante a festa as paredes são pichadas a laser pela galera do Calaboca Lab, inclusive com liberdade pros convidados arriscarem suas próprias imagens...

Assim é a LUV: uma prova viva que existe música inteligente fora das rádios.

Dia 14/09 os convidados que tomarão a LUV de assalto serão:

CLARISSE MIRANDA: Acho que ela já dispensa apresentações no cenário carioca né?! Mas ok... Se alguém ainda não teve o privilégio de conhecer ou saber quem é Clarisse Miranda, já adianto o seguinte: Ela é A cara!! E fora as 500 mil coisas que ela faz e todas muito bem feitas; entre elas a festa NA BECA, que é um sucesso em pouco tempo de vida, agora ela irá brincar de DJ na nossa cabine... E alguém duvida que ela mandará bem?!

Ba$$ Commando: Amigos de fé, djs e videomakers , mc, jornalista, enciclopédias ambulantes do bass e de cinema. O encontro dos bailes, electrofunk, crunk, VJing, videoclipes, flimes de horror,Jamaica e breakdance. Surgiu em 2006, como o LIVE P.A. da produtora Apavoramento S.S., Nas apresentações audiovisuais, o BA$$ dispara na pista, através de laptops e samplers, batidas dançantes sincronizadas com os vídeos do telão. São imagens do Rio, das danças de rua, dos personagens do Apavoramento, de conspirações internacionais desmascaradas. No controle do microfone, um dos principais mcs do contexto - e um dos fundadores do Bonde Neurose - rima ao vivo ou virtualmente em vídeo, em cima de bases ainda mais velozes e precisas do que as que se ouve nas rádios. Influenciados pelos clássicos do rap, fazendo o futuro do electro. Isso é Ba$$ Commando.

E mais a nossa família LUV de toda semana, DJ PACHU, os meninos do graffite digital do CALABOCA LAB

quer saber mais:
http://luvblackmusic.blogspot.com

Vc não vai ficar de fora dessa vai?

Nos vemos lá baby!

Nenhum comentário: