quarta-feira, 17 de junho de 2009

..O Bonde do Amor não para..

Donatinho e sua laranja Mecânica aterriza hj na L.U.V


''Essa semana na LUV, além dos nossos cracaços titulares Grandmaster Pachú e Dj Elétrica Pathy de Jesus, a casa de Nicole Nandes recebe o nosso amigo Donatinho com o seu projeto Laranja Mecânica:

O Laranja Mecânica surgiu a partir de uma série de encontros informais em um pub no Rio de Janeiro, onde Donatinho e alguns amigos se reuniam para Jam Sessions com algumas bases eletrônicas. A proposta é o Bootleg (ou Mash Up), em que o Funk/Soul Americano dos anos 70 e o brasileiro se misturam. Canções de grandes nomes da musica negra nacional (Banda Black Rio, Tim Maia, Jorge Ben, Carlos da Fé, Cassiano e outros) são inseridas em bases clássicas de Michael Jackson, James Brown, Parliament/Funkadelic, etc.
É um show para dançar, assumindo o mesmo papel de um DJ, mas tendo a versatilidade de uma banda por ser um Live P.A. As Bases são todas construídas ao vivo, dão margem ao improviso e com isso uma apresentação nunca é igual a outra.

Olha o que o craque Antonio Carlos Miguel escreveu sobre ele:

"Os sons que saem de seus teclados e de suas programações já contribuíram para a música de artistas como Vanessa da Mata, Fernanda Abreu, João Donato, Paralamas do Sucesso, Djavan, Davi Moraes, Celso Fonseca, Preta Gil ... Mas, aos 23 anos, DONATINHO, que também desenvolve trabalhos autorais com os grupos Paraphernalia, Zambê e Laranja Mecânica, acaba de gravar seu primeiro projeto solo, no qual promove uma simbiose entre a eletrônica e os ritmos regionais brasileiros. Mistura bem dosada é uma das chaves para entrar no mundo musical de um jovem artista que toca desde muito cedo. Autodidata, DONATINHO começou a catar notas no piano aos 9 anos, confirmando a natural influência do pai famoso, o pianista, compositor e arranjador João Donato. Além dos sons brasileiros que sempre o acompanharam, Donatinho incorporou referências da black music e do jazz, ouvindo de Stevie Wonder a Stan Kenton, de James Brown a Herbie Hancock, do Incognito a John Coltrane."

Uma ótima atração né?
Tudo isso pra embalar o teu clima LUV de todas as quartas!''

LISTA AMIGO DE INFÂNCIA DO DONATINHO: 10,00 até 00:30/ 20,00 após... luvblacklist@gmail.com ou com um SIM fofo

TE CONHEÇO?? 40,00.
http://LUVBAILEBLACK.BLOGSPOT.COM

Unhhhhhhh ótima pedida...

Nenhum comentário: