sexta-feira, 28 de agosto de 2009

#SextaPapoReto no Twitter

Você gosta de rimas, curte um break, acha grafite um barato muito louco e adora mexer num toca-discos? Então você, assim como a gente, acha o hip hop um movimento que deve ser levado ao maior número de pessoas possível, certo?

Nessa listinha de elementos do movimento ficou faltando o quinto e, na minha opinião, o mais importante conceito do hip hop: o conhecimento. Sem esse elemento você não consegue fazer nada na vida, já que até pra fritar um ovo você precisa ter o conhecimento certo.

Não é só aquilo que se aprende na escola, no ensino tradicional; é a sabedoria das ruas, conseguir se virar, aprender a se relacionar com as pessoas, saber como abrir as portas e discutir o que se pensa. Acreditando nisso, e depois de uma sexta-feira de discussões calorosas no twitter, foi criada a #sextapaporetotag utilizada para o evento no mundo virtual.

Funciona assim: alguém joga uma pergunta, um assunto ou fato no twitter com a tag acima, daí a galera começa a dar suas opiniões, mas sempre com argumento e respeito. É nessa hora que todo mundo tem a chance de dizer o que pensa da cena e participar de verdade desse movimento que faz parte da vida de todos nós. Preparado pra dizer o que pensa? Então corre pro Twitter e adiciona o Per Raps! - Rapevolusom, radarurbano e Mc Lapa

* Essa é uma iniciativa conjunta do Per Raps, Rapevolusom, radarurbano e Mc Lapa.

fte: Rapevolusom.com

Falando em Twitter..estou lá tb galera
www.twitter.com/queen_odara

Nenhum comentário: