quarta-feira, 5 de agosto de 2009












Falando na "Blends" Show do J-Live foi sensacional!!!!

..................................................................
Iky Castilho e seu selo Café Crime são destaque no site Central Hip Hop

O cara que sacudiu o Rio em julho


No mes passado o Rio de Janeiro recebeu durante as quatro semanas do mês dois projetos que tiveram grande aceitação na cena de Hip-Hop do estado. A festa Blends, realizada todas as quintas-feiras no Cine Lapa, no reduto do Rap no Rio, reuniu nomes como Emicida, Carlos Dafé, organizou lançamentos de livros, exposições de artistas plásticos e o show do emcee norte-americano J-Live. Já a Rimanessência, também ocorrida na Lapa, mais precisamente no Centro Interativo de Circo, foi um projeto ambicioso que buscou valorizar a originalidade e o spoken word, num formato televisivo, que será exibido na Internet. Nomes como Shawlin, Max B.O., Paulo Napoli e Kamau foram convidados para o projeto.

Central Hip-Hop (CHH): Como você se envolveu na organização de festas? O que te motivou a isso?
Iky Castilho (Iky): Na minha cidade natal, Volta Redonda. O que me motivou foi a inexistência de festas de Hip-Hop por lá.

CHH: Como surgiu a ideia da Blends e da Rimanessência?
Iky: Foram projetos distintos, que aconteceu de serem realizados juntos. Recebemos uma proposta do grupoMatirz e do J-live, que queria vir pra cá. Então resolvemos fazer uma movimentação no mês de julho. Queríamos uma parada que nos representasse, pensamos em shows, bons DJs (pra comandar o baile), convidamos um artista por dia pra contribuir com suas telas e namaioria pessoas com quem já trabalhamos.

Fizemos um stand, com livros e discos pra rapaziada levar um pouco de conteúdo (de alto nível e preços módicos) pra casa. E, pra galera entrar no clima, resolvemos botar um drink de café free até a meia-noite, que às vezes vai ate 1h (risos). Blends significa mistura, então misturamos..
Clike e leia na íntegra

Nenhum comentário: