terça-feira, 15 de setembro de 2009

Festa linda...Baile lotadão!!!!















Nós da West Coast Brasil Hip Hop agradecemos a todos que contribuíram direta ou indiretamente para a realização de mais esta missão. A todos os djs e mcs que passaram pelo palco, aos grafiteiros e suas intervenções ao vivo, aos b-boys e b-girs que incendiaram a pista ou seja, a todos os integrantes da cultura hip hop presentes no evento. Vencemos os obstáculos inesperados e tivemos a prova que quando se faz um trabalho com o coração a resposta é verdadeira. E a noite do dia 06 de setembro sem dúvidas ficará na história da West Coast.

Muito respeito!

Broa, Kamikase, Tigrão Big Tiger, P,10, Fluxo, Ms Bom e Nação Maré, START, Bella Máfia e Família Kapone, Mr Break, Fiel, Mr Ronnie. Ao Mano Gil que apesar de toda a dor compareceu ao evento e apesar da hora não se apresentou, mas mesmo assim representou.
Aos Djs Soneca, Marcão, Róger, Tikano [West Coast], M-Shellz, Mussum. Ao empenho técnico dos parceiros JL, Ms Bom, Soneca e Dj LP. A dedicação dos manos Heron, Finalizador Black e Chokito. Ao apoio fiel de Tekinho G-Rap, as fotógrafas da noite Pâmela Capuccino e Nega. Ao vídeomaker Diego.

Enfim!

A todos que correm junto com a gente no sonho!

Sem vocês esse momento não seria possível!

Essa é a nossa missão.

Vamos que vamos que o som não pode parar!!

West Coast pra vida!

Nenhum comentário: