sexta-feira, 27 de novembro de 2009

TE ESPERO LÁ!!!

Di Malandro – A Ópera Rap da Malandragem

A história da malandragem carioca cantada pela música rap.

Texto, Música e Direção Geral: Allan Pereira
Direção Teatral: Guedes Ferraz
Direção Coreográfica: Adriana Miranda
Direção Musical: Odilon
Produção: Queen Odara
Cenário: Eric Fuly
Figurino: Robson Rozza

Elenco: Allan Pereira, Angélica Boni, Ana Luiza Padilha, Diego Fábio, Evelyn Borba, Fabrícia, Geraldo Coelho, Isaac Rocha, Jessé Cabral, Jorge Mineiro, Kirce, Lobão, Lúcia Fraga, Marcelle Fernandez, Odilon, Rômulo Mariol, Ronaldo Jacaré, Talita, Wallace.


Escrito, musicado e produzido por Allan Pereira, mais conhecido como Pevirguladez, rapper carioca indicado ao prêmio Hútuz de 2009 como um dos melhores artistas dos últimos dez anos no Brasil,Di Malandro - A Ópera Rap da Malandragem propõe uma nova leitura acerca da história da malandragem carioca, utilizando a música rap como fio condutor de sua narrativa.

A trajetória de vida do bom vivant Orfeu é o mote para a narrativa que se desenvolve em três atos. O rap e a dança são as linhas condutoras desta narrativa, que em dez canções e cinco coreografias, traçam um perfil da malandragem carioca, por via de seus amores, suas nuances e artimanhas. Personificado como malandro, Orfeu, morador de Caxias, sambista, compositor e poeta, é obrigado a conviver com todos os encargos que a alcunha da denominação lhe reserva. Mulheres, invejas, inimigos, popularidade, armadilhas; tudo isso serve de ingrediente para o mesmo desfilar suas habilidades e competências para sair dessas situações ileso e seguir em frente.

Serviço:

Di Malandro - A Ópera Rap da Malandragem
28 e 29 de Novembro - 20h e 19h
Teatro Raul Cortez
Praça do Pacificador s/n -Centro - D. Caxias
Ingressos: R$ 20,00 (inteira) R$ 10,00 (meia)
Contatos: 21-2771-3062 / 21-8334-0768
Classificação: Não recomendado para menores de 12 anos.

Nenhum comentário: