terça-feira, 13 de março de 2007

..Com vc´s



"Cindy com apenas 18 anos, escreve seu nome na história da música rap brasileira. Apesar de seu grande talento no underground, seu primeiro cd não explora muito o lado dessa rimadora oriunda das rodas de freestylle dos guetos paulistas..."

e falando em Cindy, que é uma das personagens do filme Antônia, lamentável o não sucesso do filme em questão.
Segundo nota do site Uol "Antônia" por que o filme não brilhou???"

O Bem-sucedido na TV, "Antônia" vai mal nos cinemas;
diretora, distribuidor e crítico analisam as razões do desempenho ruim.
Microssérie bem-sucedida na Globo, elenco marcando presença em programas de TV, crítica favorável, prêmios em festivais... "Antônia" preenchia todos os requisitos para ser, se não um "blockbuster", ao menos um sucesso nacional de bilheteria. Mas não foi.
O filme de Tata Amaral estreou nos cinemas há pouco mais de um mês e alcançou, até o último dia 4, 75 mil espectadores. Número abaixo do necessário para cumprir a expectativa de um público de 500 mil pessoas na carreira do filme.
"Não é o que a gente esperava", admite Tata.
Bruno Wainer, da distribuidora Downtown Filmes, concorda: "Obviamente está muito aquém do que a gente achou que o filme renderia".
"Antônia" era a menina-dos-olhos da Downtown para este ano. "A gente fez uma aposta ousada e, nesses casos, ou se ganha ou se perde", diz Wainer.
E o que fez a estrela de "Antônia" não brilhar no cinema?
"Superestimamos o filme", avalia Tata.
O longa foi lançado com 125 cópias. No mesmo fim de semana, "Rocky Balboa" estreou com 160 cópias e, até o último dia 4, tinha sido visto por quase 247 mil espectadores.
A data escolhida para o lançamento, 9 de fevereiro, duas semanas antes do Oscar (quando as telas ficam congestionadas pelos indicados ao prêmio), também teria contribuído para o mau desempenho.

Para ver matéria completa acesse o link exclusivo para assinantes FOLHA
http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrad/fq1203200707.htm

..Simplismente tiraram através da minissérie, o gosto de ver o filme nos cinemas. A Sensação que fica para nós expectadores é a que já sabemos essa história."
lamentável!!
sucesso para as personagens " Negra Li" e "Cindy"

Um comentário:

Unknown disse...

Gostei muiot desse blog bem feito e com materias muito legais. vou acessar sempre já esta em meus favoritos abraços gil CJ Hip Hop Cia acesse e comentem:www.cjhiphopcia.blogspot.com