terça-feira, 13 de março de 2007

Mais de 3.000 reais em prêmios!!!

De 18 de Março a 15 de Abril[sempre aos domingos] acontecerá o festival competitivo “Eu Amo Hip Hop Favela”, que reserva aos melhores Raps mais de 3.000 reais em prêmios.

As inscrições vão até o dia 16 de março e também podem ser feitas pela internet no seguinte endereço: http://www.grutafilmes.com/hiphop/index.php

[inscrição e regulamento], mandando um e-mail em seguida para a produção e seguindo as instruções para validação da mesma.

O Festival Eu Amo Hip Hop tem como um dos seus objetivos o incentivo a projetos de criação cultural e afirmação de novos valores.O trabalho junto e com a juventude é uma prioridade concretizada em iniciativas como o projeto Favela Festa, do Circo Voador.
Num contexto de difícil afirmação do Hip Hop carioca, promover, divulgar e apoiar os grupos, torna-se uma questão imperativa.

O evento consiste na apresentação de MC’s já consagrados no cenário hip hop alternativo carioca. Entre os nomes já confirmados para o evento estão Marechal, Shackal, Jovem Cerebral, mc Chapadão, don Negrone, MC Funnk, Macarrão, Aori, entre outros artistas.

O festival começa dia 18 de março (domingo) as 20:00 hs com a "tradicional" batalha do real.
entrada: 01 kg de alimento
local: quadra alegria da zona sul (morro do Cantagalo)
contatos:
festivaleuamohiphop@gmail.com

Nenhum comentário: