domingo, 29 de julho de 2007

A GRANDE DAMA ESTÁ DE VOLTA!!!

Uma das maiores rappers femininas da história mov. hip hop brasileiro está de volta com força total e inaugura sua página na web.
DINA DI convida a todos para o pré-lançamento de seu mais novo cd “A FILHA DO REI”,que acontecerá dia 25 de agosto, no Tribe House em SP.
Com preço único a 10,00, os ingressos são limitados[apenas 600], portanto corra logo e garanta o seu.
GUERREIRA!!!

Completando 10 anos de carreira, a rapper é sem dúvida um divisor de águas no que diz respeito às mulheres rappers. Vinda de uma geração onde as “minas” praticamente não rimavam e nem tomavam a frente do microfone, a rapper roubou a cena ao vir com um grande poder contestador em rimas fortes e conscientes ao mais puro estilo “Rap das ruas e de raiz.”.
Campeã de prêmios como “Hutuz”[RJ] e “Hip Hop Top”[SP], a rapper também é conhecida pela sua força e garra ao narrar fatos reais de vida em suas letras. Prova disso é a música “Marcas da Adolescência”, grande sucesso de sua carreira.
Hoje Dina Di se supera mais uma vez e retorna ao seu posto. Autora de todas as faixas do novo disco, a rapper também atuou na produção e co-produção do mesmo. Finaliza seu novo vídeo-clipe “TUDO DE MIM” e seu primeiro DVD.

Clike e ouça algumas faixas do álbum

Destaque para as faixas “MINHA ALMA CHORA” e “A FILHA DO REI” que nomeia o disco.

M.Inf.: contato@dinadi.com.br

Simplismente FD!!!!!!!!!!!!!!!
***Palmas pra ela que ela merece..***

"E lá vem ela sem desrespeitar (em nenhum momento) a linguagem única do Rap Nacional; sem negar suas origens e SEM PRECISAR MIGRAR DE PÚBLICO (Deus a livre) EM BUSCA DE UMA ILUSÃO MOMENTÂNEA OU DE UM FALSO STATUS; e SIM, buscando sempre a FORÇA e a INSPIRAÇÃO que o Rap trouxe, em todos esses anos..."

Minhas indicações...
Hutuz Feminino 2007
Melhor álbum entre outras..

..Sem palavras..
Minha maior influência no rap brasileiro. Grande guerreira na luta e no empoderamento das mulheres do hip hop.

Nenhum comentário: