sábado, 4 de agosto de 2007

Grande encontro de Hip Hop carioca..
Dismistificando a idéia que o hip hop do Rio vive só de Frestyllers e fazendo a sua parte para que os eventos reais da cultura não desapareçam na cidade, o grande encontro de hip hop carioca, que tradicionalmente aconteçe na comunidade Júlio OToni, promete agitar a noite desse sábado.
Organizado por Pinah[Família Poder Consciente], o evento tráz atrações pra lá de especiais e grupos de rap dos 4 cantos do Rio, além de levar lazer e entretenimento a região.
Destaque para a "Batalha do Conhecimento" [organizada por MC Marechal] que também estará no evento e premiará o vençedor com uma quantia de R$: 100 reais.

Confira as atrações:

Shows com:
MC MARECHAL, GUTIERREZ, DUDU M. AGUDO, ELTOSH, NAÇÃO MARÉ, NEGRA RÊ, WEELF, PAPO RETO, KAPELLA, CHOCOLATE, JC, MDG(ITABORAI), RODRIGO RG, FLUXO INVERSO, CACHAÇA CREW, E OUTROS.

* Batalha do Conhecimento [Mc Marechal e Mcs]

LOCAL:
R. DR. JULIO OTONI, 298 STA TERESA - RJ
COMO CHEGAR:
Largo do Machado-- pegar ônibus 407 ou kombi dois irmãos/silvestre / Lapa-- R. Gomes Freire - pegar ônibus 206 ou kombi dois irmãos/silvestre (pedir p/soltar na esquina da Rua Júlio Otoni e descer a rua que vai dar na comunidade).

Vc não vai ficar de fora dessas vai???

Vamos chegar povo do Rap.
Pois o RJ não vive só de campeonatos e Batalhas de Frestylle como se pensa.
Tá certo que nós profissionais da Imprensa que trabalhamos com o gênero, também devemos fazer a nossa parte.

Vamos que vamos resgatar a cidadania hh carioca.

Nenhum comentário: