sexta-feira, 19 de setembro de 2008

...Manuscritos!!!

Vida corrídissima, sem tempo pra vida "normal" e vida cultural ao mesmo tempo.
Mil e uma coisas pra fazer, num mesmo domingo tristeza e Alegria.
Domingo[07/09]Sentada sobre um flyer de uma última produção minha ao lado do meu querido Bruno Love [a Festa "Soul Curt Soul e West Coast"], o P,10 meu grande aliado e amigo me liga com a voz cabisbaixa como diz os mais velhos..velhos não!! "sábios" para me dizer que nosso Big James, grande guerreiro do Rap carioca havia nos deixado.
Um filme passou sobre minha cabeça. Em 2001 nos reuníamos durante a semana, mais ou menos uns 1o "loucos" rs..rs entre eles nomes como Refém[minha sócia no Rap de Saia],Kapella, O Bando, Dudu de Morro Agudo[enraizados], Contenção e o B32[grupo
e sonho do nosso grande Big]. A "Facada" doeu mais ainda quando me lembrei do último baile da West Coast que ele estava presente e o mesmo me disse assim:
E Aí Queen!! quando vou tocar na West Coast???
Eh..infelizmente não deu tempo...
Salve amigo BIG JAMES

A Segunda[08/09] amanheçe ainda chuvosa e com ela mais uma do meu amigo P,10.
Dessa vez ele fincou um prego em meu coração. O repartiu ao meio.
Eu não conseguia ouvir. Não queria ouvir, me recusava a ouvir...Ele insistiu!!
Em meio aos pasageiros da Van não me contive. Diz que é mentira..
DJ PRIMO para o mundo, para mim apenas meu querido Primo, meu amigo, um ser iluminado e tão especial. Sua humildade removia montanhas e fazia dos sonhos realidade. Foi assim comigo, foi assim com o mundo. Um ser único. Sem dúvidas símbolo de autenticidade e resistência. Inigualável,sobra adjetivos.
Eternamente serei sua fã. E Quem me conhece sabe. Tudo que faço é com muito
sentimento e com compromisso com o verdadeiro hip hop que aprendi.
E o Primo era assim. Simplismente único e verdadeiro.

..Tava escrito nas estrelas..Vai reclamar com Deus..

Tá doendo muito
Descanse em Paz Alexandre!!

Rodrigo, obrigada por confortar meu coração nesse dia!!!

..Por que tinha que ser assim

Nenhum comentário: