sexta-feira, 19 de setembro de 2008

De volta ao Rio..
ZOEIRA HIP HOP - Onde tudo começou...


Uma mini edição da clássica Zoeira Hip Hop Rio no Clube Clandestino Bar, em Copacabana, dia 21 de setembro (domingo) promete muita animação e boas surpresas! Além da comemoração do meu aniversário, mas essa edição prestigiará tambem o público que tanto pede o retorno da festa ao Rio (a Zoeira agora acontece mensalmente em São Paulo no Hole Club nos Jardins.)

Serviço:

DJs: Juan, Fabio Machado e Marechal nas pick-ups
Pocket-shows: Rabú Gonzáles e Start (Stephan Peixoto, Chock, Faruck e dj Alves)
+ convidados surpresa


Promoção: dose dupla de mojito e cuba libre a noite toda + dose dupla de cerveja Itaipava até 23h

Zoeira@Clandestino Bar
Rua Barata Ribeiro, 111 - Copacabana
Lista amiga:zoeirahiphop@gmail.com
R$ 10 (com flyer ou nome na lista amiga)

Nos Vemos lá!


ETERNAMENTE SEREI SUA FÃ!!!

..TAVA ESCRITO NAS ESTRELAS..VAI RECLAMAR COM DEUS..

FESTA WEST COAST - 23 SETEMBRO 2007 - ANIVERSÁRIO DO MC MARECHAL

vídeo em homenagem ao nosso querido DJ PRIMO, um dos maiores djs do país e símbolo de resitência do hip hop brasileiro, feito pela LUB.

..Eu sabia que aquele dia ía ser inesqueçível na vida de todos nós.
A cada dia que pensava aquela produção e corria feito louca para viabilizar
aquela data, eu pensava nas palavras que o Primo me disse por telefone.
Queen..tem certeza que vc escolheu o dj correto pra sua festa? E se eles não
gostarem do meu som? é arriscado Queen.mas eu vou d coração...

Foi de coração Primo.. Foi por amor e admiração mútua a vc e ao meu irmão Marechal
esse presente da West no aniversário dele.
Vc partiu...mas estará sempre presente em nossas outras comemorações...

...

DOR!!!!!!!!!!

Quem me conheçe sabe, quem que me conheçe sente
Tudo o que faço faço acima de tudo com o coração
e desde do dia 08/09 ele está partido..tão ferido que
não consigo pensar palavras para expressar o quanto
meu querido "Primo" representou e sempre representará
em minha vida..

"ESSAS SÃO AS PALAVRAS"!!!!!!!!!!!!!!

Por que ele abraçou de coração meu sonho e
fez virar realidade...
e o pedaçinho do nosso sucesso eu agradeço
a ele

"Nossas próximas festas irão acontecer em forma de homenagem a esta amada pessoa, que eu acredito que não gostaria que nada parasse, que ninguém ficasse triste e que nada mudasse...

Faremos de tudo para homenagear e imortalizá-lo, ele estará para sempre em nossos corações. Ele era uma pessoa que não parava por nada, que distribuía sorrisos e bom humor... e nós nos sentimos na obrigação de continuar tudo que ele começou... não deixar nada parar... vamos deixar ele orgulhoso de sua família, seja a de sangue ou a da rua... vamos deixar que ele descanse em paz... pois de hoje em diante, ele estará em uma nova missão, sempre ao nosso lado, mas de outra forma, em outro plano...

A We$t Coast ganha um poderosíssimo anjo da guarda, que acreditou em nós e que sei que estará olhando por nós e nos protegendo.

Agradecemos ao DJ PRIMO por tudo que ele fez por nós, por todo o amor que ele nos deu, por sua amizade e presença de espírito, agradecemos por ter esta pessoa ao nosso lado, sem dúvidas

Foi um privilégio !!!

Deixamos também nosso agradecimento e respeito a sua mulher, Patrícia, nossa grande amiga Juliana, e sua família de sangue, que na verdade é também a nossa família !!!"

texto: fotolog hiphopforlife [Casa do DJ Primo]

Dor..

Descanse em paz amigo!!!

Nenhum comentário: