quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

LICA SE APRESENTA NO RIO...


A cantora e compositora LICA se apresenta nesta próxima terçaem um aconchegante espaço o "Conversa Afinada" em Ipanema no evento" TERÇA em MOVIMENTO".
Idealizado por Ronan Horta e Daniel Fontes e diferenciando-se das tradicionais baladas da noite carioca, o reune exibição de curta-metragens, esquetes de humor, poesias, música ao vivo,artes Plástica, mágica, e ao final da noite, o espaço se transforma em
uma pista de dança comandada por djs convidados.

Lica apresentará faixas de seu esperado disco além de sucessos badalados pelo mundo a fora.

Um pouco mais sobre a rapper



Com 14 anos de dedicação à música, Lica prepara-se para lançar seu primeiro disco solo, que deve sair ainda este ano e é muito especial. Entre as canções que integram o CD, está "Crazy Family", uma parceria com o rappers Germânicos. (gravado durante a turnê da Copa do Mundo - Alemanha 2006), "Amor" e uma homenagem a seu estilo de vida "A Noite" Isto acontece depois de ter integrado o grupo de rap feminino La Bella Máfia, com a qual rodou o Brasil e chegou a concorrer no Prêmio Hutuz – o mais importante do país na categoria Hip Hop, e a banda Groove James. Paralelamente à música, Lica mantém um trabalho social intenso. Em 2006, por exemplo, ministrou workshops para descendentes indígenas de Rondônia, em plena Amazônia. Também faz parte da ONG Cemina, que promove eventos pelo fim da violência contra a mulher e, através da qual, Lica gravou o disco "Mulheres do Hip Hop Pelo Fim da Violência Contra a Mulher", resultado de um workshop com 40 mulheres envolvidas com o Hip Hop de todos os cantos do Brasil. No entanto, a grande realização da cantora veio quando foi convidada a representar a América Latina no evento que comemorou os 10 anos da Unifem, órgão da ONU que luta pelo fim da violência contra a mulher, que ocorreu em fevereiro de 2007, em Nova York (EUA). Em sua recente carreira solo, Lica já contabiliza inúmeros acontecimentos. Já dividiu o palco e gravou músicas com grandes nomes do rap, como Afrika Bambaataa (EUA), Racionais (BRA) Ultramen (BRA), Seven Lox (AFR), Marcelo D2 (BRA), Mister Nice & Triple Finger (Alemanha), Tiro de Gracia (Chile), Beastie Boys (USA), Taz (Suiça)e Cholly (Canadá) Lica também levou o prêmio Hutúz 2006, na categoria rap feminino e foi convidada da Cidade de Dortmund e da Fifa para ser uma das atrações da Copa do Mundo, em 2006, que ocorreu na Alemanha.

Serviço
CONVERSA AFINADA - 3ºANDAR - IPANEMA RJ
RUA PRUDENTE DE MORAES, 75


Nos Vemos lá!!!

Um comentário:

HIP HOP MULHER disse...

oi linda! libera na configuração do seu blog a galera pra poder acompanhá-lo!
bjos tiely..
ah! já add o seu blog...
add o meu tb!!!!!