segunda-feira, 6 de julho de 2009

Contagem Regressiva..5.4..3..

DO VINIL AO MPC_uma viagem no tempo!!!

Nossa linda Clarisse Miranda
será a apresentadora do Evento














De 7 a 11 de julho, o Rio de Janeiro viverá dias de intensa celebração e culto às raízes da black music brasileira. O Red Bull Funk-se reunirá, pela primeira vez no mesmo projeto, os pioneiros e a nova geração do funk; reciclando os quase 40 anos desde chegada da influência soul ao Rio de Janeiro, os primeiros bailes dos anos 70 e a constante transformação que viria a originar o que hoje é inconfundível e mundialmente conhecido funk carioca.

Shows, debates, workshops, exibições de cinema e fotografia propõem uma viagem no tempo e uma verdadeira imersão na cultura do funk durante os quatro primeiros dias, no Espaço NAVE Oi Futuro, na Tijuca. O festival culmina com a noite de sábado, dia 11 de julho, em uma série de atrações na Fundição Progresso, na Lapa.

A primeira batalha entre alguns dos mais tradicionais DJs de funk vai eleger o Rei do MPC. Performances ao vivo em duelos homem-a-homem serão decididas pelo público da Fundição Progresso. Somente um deles será consagrado campeão!

O mesmo palco receberá ilustres convidados, como o inédito encontro entre o “Rei do Black” Gerson King Combo, o rapper Bnegão e dois talentos da nova geração do funk carioca: MC Menor do Chapa e MC Sabrina. Também se apresentam no Red Bull Funk-se os DJs Sany Pitbull, Tubarão e Adriano; além do MC Buchecha, entre muitas outras atrações.

Os ingressos à venda!

http://www.fundicaoprogresso.com.br

Saiba mais
http://www.redbullfunkse.com.br/home/do-vinil-ao-mpc/

Nenhum comentário: