quarta-feira, 21 de novembro de 2007

"Arte das Ruas" invade a Baixada...

Meeting of favela 2ª edição - Vila operária - Duque de Caxias.

Dia 25 de novembro apartir das 10:00 hs da manhã, a cidade de Caxias - Baixada Fluminense recebe um clorido especial. Aconteçe pela segunda vez o "Meeting of Favela", evento que reune grafiteiros de todo o Rio, onde o que prevaleçe é a expansão da "Arte das ruas" como expressão política,social e cultural e prol da comunidade.
Graffiti , união e muito Hip Hop! Essa é a lei

Como chegar!!!

Central do Brasil: Ônibus central Caxias (Empresa Jurema) via Brigadeiro lima e silva,descer na praça Humaitá 25 de Agosto e entrar na rua lateral a direita da Zarkos(Rua Marechal Bento Manoel), Seguir em frente até o mercado Nossa rede (Lado direito)Perguntar onde fica a associação de moradores da Vila operária( Ponto de encontro...Associação de moradores ). Central do Brasil: Ônibus central Caxias via Beira Mar (Empresa Reginas), e pedir pra descer no ponto do cemitério na Vila Operária ( Ponto de encontro...Associação de moradores ).

Quem vem de trem: Descer na estação de caxias e sair pro lado direito da estação, pegar o ônibus Santa lúcia Beira Mar e pedir pra descer na Vila Operária próximo ao mercado Nossa rede e perguntar onde fica a associação de moradores( Ponto de encontro...Associação de moradores da Vila operária). Penha: Combi,Buzão pra caxias descer no Hospital infantil atravessar a passarela e perguntar onde é praça Humaitá, entrar na rua lateral a direita da Zarkos(Rua Marechal Bento Manoel), Seguir em Seguir em frente até o mercado Nossa rede (Lado direito)Perguntar onde fica a associação de moradores da Vila operária( Ponto de encontro...Associação de moradores ).
Rodviária de Niterói: Niterói Caxias Via 25 de agosto (Brigadeiro Lima e Silva)descer na praça Humaitá 25 de Agosto e entrar na rua lateral a direita da Zarkos(Rua Marechal Bento Manoel), Seguir em frente até o mercado Nossa rede (Lado direito)Perguntar onde fica a associação de moradores da Vila operária( Ponto de encontro...Associação de moradores ).

SHOWS COM:
INTERFERENCIA SISTEMA DE SOM- DUB, REGGAE; RIMAS E TINTAS - RAP; TARJA REAL - REGGAE; COMANDO SELVA - RAP; E MC´S CONVIDADOS...

REALIZAÇÃO:POSSE471; MUTIRÃO DE GRAFFITI RJCS22AMANVOA; APOIO:ADDICTTU; JAVIU; JUNKZ; ADD FILMES; GRAFFRIO; HIPHOP DE FATO;

LIGAÊ:94681897-BOBI
99629309-KAJAMAN
86279536-BUNYS

Todos estão convidados

Nenhum comentário: